9 de maio de 2008

AMOR - MAMÃE - INCONDICIONAL!

Mãe...São três letras apenas
As desse nome bendito:
Também o céu tem três letras
E nelas cabe o infinito

Para louvar a nossa mãe,
Todo bem que se disser
Nunca há de ser tão grande
Como o bem que ela nos quer

Palavra tão pequenina,
Bem sabem os lábios meus
Que és do tamanho do CÉU
E apenas menor que Deus!

(Mário Quintana)



Minha mãe tem um ar de anjo que me inspira o cuidado.
Minha mãe é única, é ninja, é linda, é anjo, é mulher, é a minha melhor amiga que acalma meu coração em momentos de tempestade. É uma das poucas pessoas que conseguem me fazer chorar, só porque resolvi escrever sobre ela. Emoção, emoção, emoção!
Tão forte e tão frágil... As vezes, sem querer, a machuco com palavras que doem no fundo da alma e no mesmo segundo que minha boca fecha me arrependo e o céu cai sobre mim. A cubro de beijos, de abraços, de carinho e tento desfazer o mal que causei lhe dando tudo o que me deu por toda a minha vida, desde quando ainda era uma sementinha na barriga dela.
Mãe tem o coração graaaande, sabe o verdadeiro significado da palavra perdão! E conhece, como poucos, o amor incondicional! Um dia ainda vou descobrir o que é esse tal de amor incondicional que torna a “mãe” um ser tão divino e único.
E nesse dia das mães, tão especial (pra mim), eu desejo que todos os desejos da minha mãe se realizem... E peço a Deus que cuide dela de tal forma, que ela fique comigo por muitas e muitas décadas para que eu possa todos os dias ama-la mais.


Feliz dia das mães para todas as mães, em especial pra minha mãe mais-que-perfeita e pra Paty, que além de linda (igual a minha mãe) é a minha irmãe.
AMOOOOO VOCÊS!!!!!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Filha, você é muito especial!
Obrigada pela homenagem maravilhosa e por me fazer chorar de alegria!
Te amo muito!!!