22 de abril de 2008

Como o mundo dá voltas e de repente você vê que pessoas puxam seu tapete por medo da própria incapacidade!

E desta forma as pessoas esquecem que PALAVRA é muito importante e transformam seus atos em peças teatrais de um espetáculo fracassado, platéia lotada assiste atônica a péssima representação do mau caráter com cara de bonzinho... Aplausos??? Não!!! Vaias??? Também não! É com perplexidade que todos acompanham o fracasso do sucesso do indivíduo no seu monólogo!

Como um peixe fora d’agua em busca de oxigênio, esse vai aos poucos morrendo sem perceber que seu sucesso está virando um fracasso sem limites e que aos poucos as pessoas se retiram com medo de ser a próxima vítima!

Eu posso ser sua vítima, posso sofrer as conseqüências, como também posso usar você como escada, enquanto está tão preocupado em me derrubar, sem perceber escorrega e pára no porão! Aprenda que se não for pelo seu esforço e capacidade, não será pela capacidade dos outros que conseguirá algo... E quando falo algo, é algo estável! Porque coisas instáveis estão por aí todos os dias!

O que precisa saber de mim é que posso estar instável, mas sou mais estável do que você pensa! A propósito, penso bem melhor e mais rápido que você, sou melhor do que você em tudo!!! Principalmente na minha capacidade de reagir aos problemas... Consigo enxergar que é melhor você de mãos dadas comigo a caminho do sucesso do que cada um por si, mas eu tomo as minhas decisões, não as suas decisões! Dou a volta por cima, me supero e quando vejo, estou no palco novamente, esperando as cortinas abrirem para o espetáculo começar... Nessa hora, tenha certeza, você estará na primeira fileira, me aplaudindo com olhos de inveja e eu, superior, sorrirei e te darei a mão para um dia quem sabe, te reerguer...

Enquanto isso, contente-se com as cortinas fechadas e o teatro vazio!

2 comentários:

Anônimo disse...

Que bom que voltou com o blog. Aqui fica mais fácil em ler tudo o que escreve. Estou relendo os seus textos e adorando tudo.
Parabéns pra gente, que ganhou muito mais com sua volta!
Beijos

Anônimo disse...

Escreve demais!!!!!!!
Estou me deliciando com as suas palavras!
Parabéns!
Beijão