21 de abril de 2008

5 meses de casada!!!!!!!!!!

Como o tempo passa rápido. Ainda tenho o cheiro daquele dia de tanta alegria. Sinto o friozinho na barriga quando lembro da porta da igreja se abrindo e eu vendo o Dan lá na frente, me esperando.Hoje, sinto vontade de pegá-lo no colo quando vejo a imagem do Dan morrendo de ansiedade e nervoso, enquanto se ouve a clarinada anunciando a minha entrada.Reconheço em cada rosto a alegria e orgulho que sentiam por nós. É uma vitória! Daquelas suadas sabe... Vencemos a distancia que nos separava, depois os obstáculos, em seguida toda a preparação de mais de um ano, pra ter o casamento dos sonhos. Deslizes sempre vão existir, nada é perfeito... Mas foi lindo e graças a Deus só escuto elogios... E os poucos comentários ruins, prefiro pensar que são pessoas que não souberam aproveitar o momento.De fato, se respirava alegria e o amor era perceptível naquele 17 de novembro de 2007.Hoje, comemoro nossos 5 meses de casados e nossos 7 anos e 5 meses de união. Festejo a alegria em acordar todos os dias com beijos, e em um dia especial como hoje, acordar com beijos e ao som da música - Minha flor, meu bebê - do Cazuza e uma cartinha com juras de amor e agradecimentos pelos dias felizes e de paz!E se ser exageradamente felizes só depende de nós, então estamos fazendo a nossa parte. Cabe a vocês fazerem a suas!


Texto dedicado ao meu maridão, claro! Que me faz sentir a mulher mais linda, mais feliz e mais tudo do mundo ? mesmo que esse mundo seja só o meu e o dele!!!
Dan, ik hou van je! Sempre e pra sempre!!!

Nenhum comentário: