21 de abril de 2008

Definitivamente, resolvi dar um basta em tentar entender as pessoas... O que tá acontecendo???? Me conta se você conseguiu entender, porque eu não consigo!!!! Em que mundo estamos que confiamos mais no que é falado por uma tela de computador do que é sentido na temperatura da pele??? Isso é sério!!!! Até aonde vai a sua confiança em alguém que nunca viu? Nunca tocou? Nunca sentiu? Muitas vezes os ATOS e os SENTIMENTOS nos mostram verdades muito maiores que qualquer prova... E que o Aurélio não me deixe mentir, prova significa ter que atestar a autenticidade de algo... Quer autenticidade maior que um olhar!?!?! Anos de convivência... palavras, sonhos, prazeres, amores, PASSADO!!!! Sentimento... Você escuta seu coração???? Sério, acho que não! Se a sua intuição nunca falha a minha também não, mas sinceramente, a sua deve tá com algum defeito... Converse com sua consciência a respeito, talvez sua intuição AINDA esteja na garantia! Mas ó, se tiver que falar com o espelho ou por a cabeça no travesseiro pra isso, faça rápido... porque as pessoas não esperam pra sempre e o mundo não está enfeitiçado e adormecido mil anos a espera do príncipe encantado! Tá na hora de enxergar as verdades com o coração e esquecer um pouquinho a razão... Sim, eu sei que muitas vezes você age pelo impulso e não pensa na hora de tomar a decisão... Mágoas fazem isso com a gente, não se preocupe... O que??? Quer saber quem me contou??? Claro, minha intuição... Ela ainda está na garantia e não deu defeito... Meu sexto sentido me diz que o errado as vezes é o mais certo... Diz que se preservar não é deixar de viver!!!! É confiar nos amigos e esquecer que estranhos aparecem muitas vezes pra fazer um bem explicável ou um mal inexplicável!

Nenhum comentário: