21 de abril de 2008

"Um amor puro / não sabe a força que tem... (Djavan)

Ela tinha o cheiro de Vó... O carinho de Vó... A proteção de Vó... A pele era macia e fininha, igual de Vó... Ela fazia lanchinho como toda Vó.... o ultimo foi pão, mateiga, presunto, leite, café (ralinho, porque era assim que eu gostava). Ela comia doce escondido porque tinha diabetes... e pedia pra eu não contar para meu pai... Eu chamava ela de Vovó... Eu a mimava e ouvia todas as suas histórias... Todas as suas sabedorias... Ela tinha o cabelo de Anjo e o coração de uma graaaannnnddddeeeeee Vó... Ela disse que podia ir em paz porque sabia que já tinha alguém pra cuidar do Nenem dela... Depois desses 5 anos, que ela foi pra um lugar melhor, sei que ainda está no meu coração e é por ela que sou uma pessoa melhor... Ainda sinto seu cheiro, sua alegria, seu sorriso, seu olhar... E acredito no sonho que tive, que ela virou um anjo da guarda e olha por mim, cuida de mim e guia meus passos... E também, que ela está muito bem... Feliz, descansada de todos os problemas... E que essas lágrimas que agora escorrem são de saudade, uma saudade que dói... Mas principalmente uma saudade de uma das pessoas mais especiais que passaram pela minha vida... Dizer a minha Vovó que a amo é muito pouco, mas ela sabe disso... Sempre soube, sempre fiz questão de dizer... E se um dia você disse que se orgulhava muito em ser minha Vó, eu me orgulho muito mais por ser sua neta!!! Pode ter certeza que tô cuidando do Nenem... Com o mesmo carinho que você cuidou durante toda a sua existência... Fique em paz, fique bem, fique com o Papai do Céu... Sua neta que te ama muito!!!

Nenhum comentário: