22 de abril de 2008

Amanhã começa mais uma fase importante na minha vida! Fase em que não tenho escolha, elas já foram feitas há anos atrás e agora, tudo é conseqüência...
Vida, saúde e Deus, são as peças fundamentais nessa história. Confiar, lutar e vencer são respostas que busco no fim do túnel.
Como gostaria que pessoas que amo estivessem aqui.... Me dando a mão, me guiando... Mas sei também que muitas vezes não temos escudos... Não temos alguém para caminhar lado a lado e outras vezes, precisamos seguir sozinhos... Senão a gente não aprende! É só você e pronto!!! Encarar e ter coragem para seguir sozinha até o destino... É tremer, mas saber que a vida não é fácil... existem obstáculos e temos que enfrentá-los para chegar aonde almejamos... SEMPRE!!! E eu escolhi seguir sozinha... Quero aprender com a situação, E vou VENCER!!!!

Nenhum comentário: