21 de abril de 2008

É incrível a capacidade das pessoas em amar e desamar tão rápido.
Não sei vocês, mas eu, quando digo que amo é porque amo mesmo.
Quando falo que sinto com saudades é porque realmente estou com saudades e quero acabar com ela... Sabe, ta doendo aqui dentro!
Queria entender o porque me engano tanto com as pessoas, ou será que o problema sou eu que sempre espero demais?
Chega a ser cômico o quão longe e perto estamos de alguém querido. Tenho pessoas que amo na minha vida que não vejo há meses, pra ser mais exata, existem pessoas que estão na listinha das mais especiais que ao vejo a 7 meses, que não atendem as minhas ligações, se quer respondem meus SMS... Coisa que mais me chateia é um recado que eu mando e não tenho resposta, me sinto ignorada, deixada de lado como se eu não fosse mais importante, porque agora os objetivos são outros e existem pessoas mais interessantes no mundo. Podia responder e dizer: ?tchau, não te quero mais!?... Mas isso é difícil demais, complicado demais.
Será que sou eu que to de saco cheio mesmo das pessoas?!?! Ou estou vendo uma verdade que até então não servia pra mim?
Das minhas decisões, eu não volto atrás, minhas decisões são sempre tomadas com um certo impulso, mas muito de coração e acho que isso é o que importa... Ouvir o coração! E ele ta batendo, meio dolorido, mas ta batendo e vai continuar, com ou sem você.

Nenhum comentário: