21 de abril de 2008

Quero voltar a ser criança!!!! Quero os meus 4 anos de volta, onde minhas obrigações eram brincar, ir para a aula de balet e natação!!! Quero que me devolvam as brincadeiras de pular corda, pega-pega, esconde-esconde, casinha... Quero ser a Bela Adormecida que suas fadas mudam a cor do seu vestido enquanto dança com o Príncipe Encantado!!! Devolvam meus amigos imaginários que falavam outras línguas, meus batons vermelhos que manchavam a parede, meus cobertores que eram meu vestido de noiva e meu véu!!! Devolvam as brigas com minhas amiguinhas, porque eu tinha que ser a professora e elas as alunas... Devolvam meu ursinho que valsava comigo "Ursinho Pimpão"... Exijo meus desenhos prediletos, entrar na nave com a Xuxa, rir com o Bozo, participar do programa da Tia Dulce, usar as roupinhas da minha Barbie... Exijo que não destruam o sonho de ser a Simoni no Balão Mágio ou a Amanda do Trem da Alegria!!! Quero que minha mãe me leve pra tirar foto na Sonora, depois dormir no carro, mesmo que seja de mentirinha, só para ser carregada pelo meu pai! Devolvam as tardes em que eu fazia dever de casa, enquanto a minha mãe cozinhava o feijão... Devolva meus banhos para esperar meu pai chegar do trabalho com "negócio" diferente todos os dias!!! Quero voltar a ir no Mineirão e ser passada por cima do muro pelos meus pais pra ver Atlético x Cruzeiro!!! Quero esbanjar minha coleção de tchuquinhas e roupinhas da Barbie... E fazer o casamento dela com o Ken... Quero de volta aniversário com direito a docinhos em volta da mesa, balão, bolo de ursinho, presentes, e muitos amigos!!! Quero de volta o macarrão com bife à milanesa enquanto vejo o Silvio Santos oferecer um milhão a uma criança que um dia seria eu!!! Ah! Quero também sentir meu rosto queimando depois de ser pegada, arranhada e amassada pela barba do meu Vô... Ou minha Vovó chamando para o lanche da tarde! Me devolvam a vontade de viver sem me preocupar com a conta no fim do mês, se o carro ainda estará no lugar que deixei, se o celular está ligado dentro da bolsa, se os anticorpos estão na contagem certa, e receber apenas 3 ligações no meu aniversário porque ninguém mais lembra do dia em que nasci!!! E aí, essa criança adormecida dentro de mim me faz uma única pergunta, todos os dias: FADAS-MADRINHAS, CADÊ VOCÊS??????

Nenhum comentário: