21 de abril de 2008

E aí eu páro e penso no que estou fazendo de errado ou de certo na vida.
E até que ponto tenho que ser solidária ou egoísta aos problemas dos outros... Porque existem situações que acontecem do seu lado que te afetam profundamente. Eu olho em minha volta e vejo pessoas com problemas reais, pessoas que acham que tem um problema, e aquelas pessoas que não estão nem aí pra tudo que está acontecendo. Hoje, estou péssima, por dentro tá tudo pequenininho e minha vontade é de adiantar o relógio pra ir pra casa e ficar sozinha. Porque se de um lado tenho amigos que realmente precisam de mim e não me pedem nada, de outro, tenho aqueles que exigem a minha presença de tal forma que esquecem que eu também tenho meus pequenos problemas a serem resolvidos. E fico pedindo a Deus serenidade para não magoar ninguém e me dividir em mil pedacinhos. Essa mania de querer agradar todo mundo ainda acaba comigo... Gostaria que as pessoas soubessem valorizar o que tem na vida, que daquele jeito tá muito bom... Quantas gostariam de ter o que você tem??? Pense, reflita sobre tudo o que está acontecendo e lembre-se que tem alguém com um problema maior que o seu precisando de você!

Um comentário:

Anônimo disse...

Lindas palavras e uma compreensão sobre a vida que há tempos o mundo tenta nos ensinar. Confie sempre em seu coração e sua intuição nunca falhará. Parar de viver é parar de se amar. Se preservar não é isso. Adorei o que li. Parabéns.